Mudanças na nova atualização Adore! Slides v2.5.3.9

Acabamos de disponibilizar para atualização automática e gratuita a versão 2.5.3.9, onde fizemos melhorias sugeridas pelos usuários e correções.

Programações

Tivemos uma melhoria no salvamento de programações, podendo salvá-las dentro do banco de dados do Adore! Slides, desta forma o operador conseguirá ter mais praticidade na hora de restaurar as suas programações, quando não houver necessidade de transferir de um computador para o outro, que para isto a opção de exportar continua funcionando normalmente.

 

salva_exportar_programação

 

Exportar Programação – Realiza a exportação da programação corrente para um arquivo externo para levar para um outro computador com o Adore! instalado;

Salvar Programação/Salvar Programação Como – Grava os dados da programação corrente no banco de dados do Adore! Slides.

 

Logo após o salvamento, a sua programação estará disponível em seu banco de dados de programações, como mostra a imagem abaixo, desta forma o operador terá mais agilidade na hora de abri-las.

Untitled-1

Clicando no botão Explorar, será possível visualizar todas as suas programações e também excluí-las, assim você conseguirá ter um melhor controle sobre elas.

Untitled-1

 

Redimensionamento Automático de Vídeos e Imagens, agora é configurável.

O ajuste automático de imagens e vídeos servirá para que o operador possa decidir se deseja ou não utilizar o tamanho original da sua imagem ou vídeo (aspecto de proporção) no momento da projeção, para isso, basta ir em “Preferências”, “Slides” na aba “Vídeos/Imagens”.

Untitled-1

A imagem abaixo exemplifica o ajuste automático, desabilitado ou habilitado para imagens ou vídeos:

AUTOSIZE

Função Automática de Texto

Esta nova função permite que o texto seja transformado em slides automaticamente ao digitar, o que trás bastante agilidade ao criar ou editar novas apresentações. Ao habilitar a função “automático” a função “aplicar” fica inacessível.

 

aplicar_automatico

 

Falhas Corrigidas 

  • Alertas não eram projetados no telão, mas na tela do operador;
  • Mudanças de monitores na programação (Adore! Slides Stage) durante a projeção ao vivo, as apresentações que continham um vídeo de fundo tinha seu texto ocultado;
  • Ao realizar uma pesquisar por um texto em todos os catálogos não trazia resultados;
  • Conversão das letras do SongSelect em apresentações.
  • Mudança de fonte do rodapé da bíblia nas configurações de preferências não funcionavam;

 

Escrito por

Sistema de projeção multimídia para igrejas totalmente produzido no Brasil. Faça projeção da Bíblia Sagrada, cânticos, hinos, vídeos com a simplicidade de um “clique”.

Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting end of file in /home/storage/8/30/8f/practicesoftware/public_html/adore/wp-content/themes/theme1206/comments.php on line 14